sexta-feira, setembro 01, 2017

Catu: 30 quilos de maconha são apreendidos durante operação



Quatro pessoas foram presas e 30 quilos de maconha apreendidos durante uma ação conjunta, nesta quinta-feira (31), em Catu, município distante 78 quilômetros de Salvador, para o cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão.
De acordo com a Polícia Civil, o delegado Henrique Morais, titular da DT/Catu, afirmou que a droga estava em um imóvel, no bairro Barão de Camaçari, conhecido como Ramela. A casa pertence a Saulo Anunciação dos Santos, o "Saulinho", que está sendo procurado.
José Domingos da Silva, o "Goleiro", de 49 anos, que tomava conta dos 27 sacos contendo a maconha, foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. No mesmo bairro, os policiais localizaram Adjan Silva dos Santos, 25, que estava com um mandado de prisão em aberto por roubo.
Já Tarcísio Ferreira Pereira, o "Tarracha", 19, e Edmundo dos Santos Araújo, o "Cabeça", 23, estavam com as prisões decretadas pela Justiça, acusados de assassinarem Luís Carlos Santos, morto em 26 de julho deste ano, e Leonardo Nunes dos Santos, no dia 18 de julho. Todos os presos foram conduzidos à DT/Catu, onde ficarão custodiados à disposição da Justiça.
Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira é morto a golpes de picareta por vizinho

O irmão da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota (PP), foi morto no final da tarde de ter...