quinta-feira, setembro 14, 2017

CHACINA NA FEDERAÇÃO: Preso suspeito de participar de crime que deixou quatro mortos


CHACINA NA FEDERAÇÃO Preso suspeito de participar de crime que deixou quatro mortos

O suspeito de participar da chacina que deixou quatro pessoas mortas no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador, foi preso nesta quinta-feira (14/9) em Feira de Santana, a 110 km da capital baiana. Antônio Paulo de Jesus Silva Júnior, de 23 anos, foi localizado por equipes do Departamento de Homicídios de ambas as cidades.
Ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, o titular da DH de Feira de Santana, Gustavo Ameno, informou que o suspeito tinha mandado de prisão em aberto expedido em Salvador. De acordo com as investigações, ele estava escondido na casa de parentes em Feira de Santana, no bairro Mangabeira, onde foi localizado.
O delegado pontuou ainda que Antônio já tinha sido preso em outra oportunidade por porte de arma e é suspeito de vários homicídios. Apresentado à imprensa, ele negou ter participado da chacina.
O CRIME
Tudo aconteceu na noite do dia 21 de julho, na localidade conhecida como Baixa da Égua. Segundo a polícia, as vítimas estavam dentro de um bar quando foram surpreendidas por vários homens armados.
Alexander Patrick Silva dos Santos, 21 anos, Reinaldo Cardoso de Jesus, 22, Jackson Ramos de Almeida, 26 e Luciano de Souza Santos Filho, 39, morreram na hora. A Polícia Civil suspeita que o crime tenha relação com a “guerra” de facções que tomou conta do Engenho Velho da Federação nos últimos meses.
Aratu Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...