domingo, setembro 24, 2017

Ciclista fica ferido após ser atropelado por moto em Cruz das Almas



Na noite deste sábado (23), uma colisão envolvendo uma bicicleta e uma motocicleta de trilha deixou um homem ferido. A colisão aconteceu na rua Esmeraldo Elias de Jesus, no bairro Inocoop, em Cruz das Almas. 
Segundo informações de pessoas que testemunharam o acidente, o motociclista fugiu sem prestar socorro ao ciclista. O homem, que não teve o nome divulgado, sofreu escoriações e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU192) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde da vítima é desconhecido. 
Artigo 110
O artigo 110 do Código de Trânsito Brasileiro diz que o veículo que tiver alterada qualquer de suas características para competição ou finalidade análoga só poderá circular nas vias públicas com licença especial da autoridade de trânsito, em itinerário e horário fixado, ou seja, a motocicleta utilizada para prática fora de estrada (“off road”) somente podem se deslocar até o local da competição (ou exposição), se transportados em veículos a isso destinados (guinchos ou, no caso das motos, caçambas de caminhonetes ou semi-reboques); para que sejam conduzidas normalmente em vias, se faz necessária a licença do veículo.

Por: Diego Azevedo |Forte na Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRUTALIDADE: Polícia procura homem que agrediu esposa com socos no rosto no sudoeste da BA

A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a 545km de Salvado...