quarta-feira, setembro 06, 2017

COE faz mapeamento​ do Lobato com drone e prende traficante. Fotos!



Um homem de 19 anos, suspeito de atuar numa quadrilha de tráfico de drogas, na Prainha do Lobato, foi localizado, nesta sexta-feira (6), durante Operação Conhecer, Operar e Aproximar (COA), promovida pela Coordenadoria de Operações Especiais (COE), com apoio de equipes da 29 Delegacia Territorial (Plataforma).
O suspeito, que recentemente ficou internado com ferimentos de arma de fogo no abdômen, joelho e nádegas, proveniente de uma disputa com facção rival, foi conduzido para prestar depoimento.
Um drone fez o mapeamento dos pontos de entrada e saída do bairro. As informações são usadas em operações para cumprimento de mandados. “Nosso principal objetivo é aproximar com a comunidade. Aproveitamos e distribuímos folhetos do Disque Denúncia da SSP (3235-0000)” informou o coordenador da COE, André Viana. O delegado acrescentou que a parceria com outras unidades fortalece a polícia baiana.
Fotos e reportagem: Alberto Maraux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vigilante morre em acidente na Getúlio Vargas em Feira de Santana

Na tarde desta terça-feira (23), um acidente trágico terminou com a morte de um vigilante de 30 anos, identificado como Ademir F...