quinta-feira, setembro 21, 2017

Colégio Jonival Lucas realizou nesta quinta feira o seu projeto cultural Transformaê

Hoje foi um dia muito especial para os alunos e educadores do Colégio Estadual Jonival Lucas,foi realizado nesta quinta-feira(21/09/17),o programa "Trasnformaê ",o blog Sapeaçu na mídia,esteve presente no evento onde vários alunos realizaram belíssima apresentação teatral e dance. Além de corte de cabelo gratuito para os visitantes,uma equipe totalmente equipada do laboratório Biomed,prestou seus serviços a população.
A equipe do posto de saúde Antônio Sampaio Brito localizado ao lado do colégio estava presente e realizou vacinação em alunos e visitantes.
Diretora Silvia 
Hoje estamos realizando mais um grande projeto cultural e educativo na nossa escola,estou muito feliz com as lindas apresentações que estão sendo feito aqui na nossa escola. 
A  Diretora do NTE-21 Patrícia Pires,esteve presente no evento e ficou super feliz com o projeto apresentado hoje.
Esteve presente professores,Marcos,Silvia,Salvelinda,Ane,Carol Nascimento,Jussara,Raimundo,Arlete entre outros.
Foram apresentados dance,capoeira,frevo,candomblé,versos e poemas ,musicas evangélicas, dança folclórica,a história do Brasil com portas bandeiras,a tradicional quadrilha junina. Veja as fotos a baixos:




























































Fonte e fotos Vitor Vianna Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEREM ACABAR A PAZ: veja imagens de facção invadindo Ilha de Itaparica; polícia caça “Tio Chico”

Criminosos ligados ao Comando Vermelho avançam para dominar o tráfico de drogas na Ilha de Itaparica, um dos pontos turísticos m...