sábado, setembro 23, 2017

Com as mãos amarradas, dois homens são mortos a tiros no Curuzu


[Com as mãos amarradas, dois homens são mortos a tiros no Curuzu ]
 Dois homens foram mortos a tiros na Rua da Alegria, em frente ao Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, no Curuzu, na região da Liberdade, por volta de 1h40 deste sábado (23).
Segundo informações da 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS), Antoniel Conceição da Silva, de 23 anos, e um homem de prenome 'Gerson' (identidade não confirmada no boletim da SSP), foram encontrados com as mãos amarradas com fios e apresentavam diversos sinais de disparos de arma de fogo. 
À polícia, familiares de Antoniel disseram que o jovem trabalhava como entregador de pizza, morava em Pernambués e costumava ir à Ladeira de São Cristóvão para comprar 'acarajé de 1Kg' vendido na localidade.  
Conforme informado, Antoniel e 'Gerson' provalmente eram amigos. Não há registro de passagens policiais contra o entregador de pizza. Dados sobre o segundo homem são desconhecidos.
As vítimas chegaram a ser socorridas para o Hospital Ernesto Simões Filho, no Pau Miúdo, mas já chegaram mortos à unidade. A motivação e a autoria do duplo assassinato serão investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CV promove ataque em Plataforma e bandido acaba morto

Prefeitura de Salvador Informe Baiano informe baiano CV promove ataque em Plataforma e bandido acaba morto Publicado por Redação...