sexta-feira, setembro 01, 2017

Com direito a golaço, Brasil vence Equador por 2 a 0 e segue líder das Eliminatórias



Já classificada para a Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira conseguiu mais um feito. Na quinta (31), o Brasil venceu o Equador por 2 a 0 e se sagrou 'campeão' das Eliminatórias. Com 36 pontos ganhos, a equipe Canarinho garantiu a primeira colocação e não pode mais ser alcançada por nenhuma outra Seleção Sul-Americana nos três jogos restantes da competição.
O Jogo - Após um primeiro tempo de pouca inspiração, os comandados de Tite voltaram para o segundo tempo com outra postura, principalmente após a entrada de Philippe Coutinho. Aos 23 minutos, o Brasil marcou o primeiro gol. Após cobrança de escanteio, Paulinho dominou na área e acertou uma 'bomba' sem chances para Banguera.
Já aos 30 minutos, o segundo gol saiu após uma linda troca de passes. Coutinho fez belo lançamento para Gabriel Jesus, que deu um chapéu no adversário e devolveu de cabeça para o meia chutar no canto e dar números finais ao confronto com um golaço. A Seleção Brasileira agora volta a campo na próxima terça-feira (5), diante da Colômbia, fora de casa. Para a partida, Tite perdeu o lateral-esquerdo Marcelo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...