quinta-feira, setembro 07, 2017

Confronto deixa baleados no Engenho Velho da Federação; Fuzis foram usados



Pelo menos duas pessoas ficaram feridas durante confronto envolvendo traficantes do Engenho Velho da Federação, em Salvador. Moradores do bairro informaram ao Aratu Online que tudo aconteceu por volta das 20h desta quarta-feira (6/9). Armamentos de guerra, como fuzis, foram utilizados pelos criminosos.
O comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico), major Edmundo Assemany, confirmou que os agentes foram acionados por moradores e que, até por volta das 20h30, ainda estavam no local. O oficial, porém, não deu detalhes da ocorrência.
Ainda de acordo com os moradores, que preferem o anonimado, a troca de tiros aconteceu na Rua Xisto Bahia e também na localidade conhecida como Lajinha. Os feridos foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Na semana passada, policiais militares ocuparam pela segunda vez o bairro para combater o tráfico. Eles deixaram a localidade cerca de dois dias depois.

Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Corpo em estado de decomposição é encontrado em localidade rural do município de Sapeaçu, Tudo indica que possa ser do jovem desaparecido a um mês.

Nossa reportagem foi informado que na localidade da Água Branca zona rural do município de Sapeaçu,um trabalhador achou um corpo...