quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Corpo de Valdir é reconhecido por familiares no IML


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Foi identificado por familiares, na manhã na desta quinta-feira (21/9), no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo do homem que foi assassinado com várias facadas na última terça-feira (19), na Rua Mercante, no bairro Aviário, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, Valdir Cerqueira de Almeida, 31 anos, já morou em São Gonçalo, mas depois que se separou da mulher foi trabalhar em Lauro de Freitas como motorista da Uber. Após um tempo, resolveu abandonar o ponto em Lauro de Freitas e atualmente morava no bairro Gabriela, em Feira de Santana. Aqui, ele já estava em outro relacionamento e trabalhava como Uber.
Valdir foi morto com vários golpes de faca no pescoço, tórax, braço esquerdo, mão e rosto, em uma região de mato da rua, que fica próximo à BR-324. Ainda de acordo com a polícia, os assassinos fugiram após praticarem o crime e a vítima conseguiu chegar até o passeio para pedir socorro. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. A autoria e o motivo do crime estão sendo investigados.
O veículo da vítima não foi encontrado e a polícia trabalha com a linha de investigação de latrocínio, pois além do carro também foram levados uma quantia em dinheiro e telefone celular.

F: Acorda Cidade

tags

0 comentários:

Postar um comentário