sábado, setembro 16, 2017

CRIME: Gerente de loja é sequestrada em estacionamento no centro de Simões Filho


CRIME: Gerente de loja é sequestrada em estacionamento no centro de Simões Filho

A gerente de uma loja localizada na Avenida Altamirando de Araujo Ramos, Centro de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), sofreu um sequestro relâmpago na manhã deste sábado (16/9). De acordo com informações da Polícia, a gerente identificada apenas Ilara, foi abordada no momento em que estacionava o seu veiculo modelo Palio, no estacionamento de uma farmácia, que fica em frente ao estabelecimento comercial que a vítima trabalhava.
Segundo informações de um dos seguranças do comercio local, era por volta das 8h40, quando Ilara chegava com o seu veículo para realizar a abertura da loja. Ela foi surpreendida por dois bandidos fortemente armados que deram voz de assalto. Depois da abordagem, os criminosos seguiram com a vítima levando-a como refém. A ação dos bandidos foi tão rápida que ninguém percebeu o momento em que a vítima foi abordada. “Pegaram ela aqui na hora que iria abrir a loja, tomaram o carro dela de assalto e levaram ela junto.”, contou o segurança.
CRIME: Gerente de loja é sequestrada em estacionamento no centro de Simões Filho
Estacionamento em que mulher sofreu sequestro relâmpago no centro de Simões Filho. Foto: Simões Filho Online
Logo depois, a gerente acabou sendo liberada nas imediações do Posto de Aratu. A dupla fugiu levando o carro, dinheiro e pertences da vítima que conseguiu pedir ajuda e acionar os Policiais da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar(CIPM) e Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO). Buscas estão sendo realizadas na região para localizar os suspeitos.
A PM também informou que ainda não tem como identificar os criminosos, pois o estacionamento da Farmácia não possui sistema de câmeras de segurança. A vítima registrou a ocorrência na Delegacia de Furtos e Roubos, localizada na capital baiana.
O caso será investigado e a polícia buscam os envolvidos, mas até agora, nenhum dos sequestradores foi encontrado.
Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...