terça-feira, setembro 12, 2017

Criminosos explodem caixa eletrônico do Bradesco na cidade de Conceição do Coité



Criminosos invadiram uma agência bancária do Bradesco e explodiram um caixa eletrônico, na madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Conceição do Coité, a cerca de 220 km de Salvador. A informação foi passada ao G1 pela Polícia Militar. Esta é a segunda explosão de caixa eletrônico registrada na cidade em menos de uma semana.
A polícia investiga os casos. De acordo com a PM, a ação desta terça-feira ocorreu por volta das 4h. Testemunhas contaram que um homem foi visto fugindo da agência após a explosão. No entanto, segundo a PM, agentes do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no local, mas nenhum suspeito foi encontrado.
O dinheiro do caixa não foi levado. Após a ação, cartazes foram colados no vidro da fachada do banco avisando que a agência está interditada. Outro caso: A outra ação ocorreu em uma agência do Banco do Brasil, na madrugada do feriado de 7 de Setembro. Conforme a PM, dois criminosos invadiram o banco, explodiram o caixa e, em seguida, fugiram sem o dinheiro, após se assustarem com a chegada de policiais militares. Ninguém foi preso.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...