sexta-feira, setembro 29, 2017

CRUZ DAS ALMAS: Incêndio misterioso na noite desta quinta-feira atinge loja de móveis Joseane na Praça do Lavrador



Por volta das 22:50 desta quinta-feira (28/9),um incêndio desconhecidas destruiu parte da loja de móveis Joseane, localizado na Praça do Lavrador (centro) de Cruz das Almas. 
As altas chamas que iniciaram pelo setor de estoque (deposito) logo ganharam força ao ponto de soltar enormes labaredas assustando vizinhos e comerciantes de lojas vizinhas que temiam ter seus comércios invadidos pelas chamas.
Uma força tarefa formada por populares, empresários, bombeiros civis e militares do Pelotão Tático Operacional (PETO) tentaram apagar o fogo com uso de extintores e baldes de água, mas tamanho esforço parecia em vão diante das crescentes chamas que rapidamente só cresciam.
Na ação de combate as chamas, foram necessários dois veículos de combate as chamas do corpo de bombeiros, mas se mostraram pouco eficazes diante do tamanho da proporção do incêndio que só passou a ser contido com o auxílio de dois carros pipas vindos da cidade de Governador Mangabeira, conseguidos por intermédio do prefeito Marcelo Pedreira, que também veio à cidade para acompanhar de perto o combate às chamas que só foi contido às 5h30 da manhã desta sexta-feira. Uma ambulância do SAMU/192 se fez presente no local.
O proprietário da loja chegou a ser amparado por socorristas e por populares que solidariamente tentavam acalma-lo diante da tristeza que lhe consumia por dentro ao ver a loja sendo tomada pelas labaredas de fogo. Os poucos móveis que pôde ser salvo das chamas, foram transportados em caminhões.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas e só se saberá ao certo após uma perícia técnica no local. Mas uma hipótese leva a crer que seja por conta de pane elétrica.
Informações de Marcelo Santos Forte no Recôncavo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...