segunda-feira, 18 de setembro de 2017

CRUZ DAS ALMAS: Policia militar prende um dos suspeito da morte do proprietário da academia Edmílson,e confessa meu parceiro é morador do município eu conheço ele pelo prenome "LUCAS"

Em uma ação da policia militar de Itabatã, foi preso na noite deste domingo(17/9), o jovem Rafael Ferreira de Lima, conhecido por "Tiziu", morador do Itapicuru em Cruz das Almas-Ba. A prisão foi efetuada por policiais militares da 89ª Companhia Independente da Militar (89ªCIPM) do distrito de Itabatã, na cidade de Mucuri (extremo sul da Bahia). Segundo informações, "Tizio" foi preso em atitude suspeita numa rua de Itabatã portando uma certa quantidade de drogas.
Ao ser questionado pelos policiais se já havia praticado crimes anteriores, o mesmo confessou ter sido um dos autores no assassinato de Edmilson dos Santos, de 42 anos, popularmente conhecido por "Edmílson Malhado", dono da academia Edyfray, no bairro Itapicuru em Cruz das Almas-Ba. Crime este ocorrido por volta das 19h de segunda-feira, 19 de setembro deste ano, quando a vítima varria a calçada da academia até ser surpreendida pelos assassinos numa motocicleta.
Ainda de acordo com o próprio "Tiziu", o mesmo praticou o crime juntamente com o seu comparsa de prenome Lucas, que segundo "Tiziu" é morador de Baixa de Touinha (zona rural) do município.
Questionado pelos policiais sobre qual facção pertence, "Tiziu" afirmou ser membro da facção BDM-Bonde do Maluco.
A motivação do homicídio não foi revelado pelo suspeito que encontra-se encarcerado na Delegacia de Polícia (DT) de Mucuri. Mas o mesmo deverá ser transferido nos próximos dias para a 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus, onde lá prestará depoimento e ficará para a disposição da justiça. Assista o vídeo 
Informações PM

tags

0 comentários:

Postar um comentário