sexta-feira, setembro 15, 2017

DAI cumpre mandado de busca contra adolescente suspeito de homicídio em Feira


[DAI cumpre mandado de busca contra adolescente suspeito de homicídio em Feira]

Policiais da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), de Feira de Santana, cumpriram, na quarta-feira (13), um mandado de busca e apreensão contra Felipe Castro Cruz, o "Filipinho", de 18 anos, que cumpre medida sócio-educativa, por dois homicídios e um roubo, na CASE Zilda Arns.
A delegada Danielle Mathias, da DAI, disse que o mandado foi expedido pela Vara da Infância e Juventude de Feira em decorrência do processo que apura a morte de Elias de Jesus da Silva, ocorrida em maio do ano passado, no bairro Viveiros. Filipinho, que era adolescente na ocasião, é o principal suspeito do crime.        
A investigação apurou que no dia 7 de maio, por volta das 22 horas, indivíduos em três motocicletas passaram em frente à residência da namorada de Elias e fizeram vários disparos, atingindo-o com um tiro na cabeça. Filipinho seria um dos que fizeram os disparos, segundo testemunhas que viram o fato.

Conforme ascom / Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...