sábado, 30 de setembro de 2017

Delegacia de São Caetano, em Salvador, procura dono dos 84 kg de maconha


Delegacia de São Caetano, em Salvador, procura dono dos 84 kg de maconha

Um volume de 84 quilos de maconha, avaliados em mais de R$ 130 mil, foram exibidos à imprensa, na manhã de quarta-feira (27), na Delegacia Territorial (DT), de São Caetano, em Salvador. A droga foi apreendida, ontem, durante ação da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar, na localidade da Bernarda, na Fazenda Grande do Retiro.
O delegado Nilton Tormes, titular da DT/São Caetano, que atendeu a imprensa na companhia do major PM Barros, comandante da 9ª CIPM, disse que não havia ninguém no imóvel onde a droga, dividida em 51 sacos amarelos, pesando em média 1,6 kg, estava depositada. A maconha, de acordo com ele, teria chegado recentemente e estava aguardando ser preparada para comercialização.
Apesar de ninguém ter sido encontrado no local, a droga pertenceria a uma organização criminosa, que atua no local e cujo chefe seria “Washington Boca Mole”, que está preso no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha. O gerente dele, conhecido como “Dark”, comanda a área e, apesar de não residir mais no local, já deveria estar arregimentando pessoal para embalar a maconha.
“Estamos trabalhando para localizar “Dark” e prendê-lo, pois temos relatos de que a quadrilha aluga imóveis para guardar grandes volumes como este ou até mesmo se apodera de residências, com este objetivo”, revelou o delegado, com base nas investigações de sua unidade. A maconha foi localizada depois que uma denúncia encaminhada à PM, que fez incursões no local e a encontrou.
Acorda Cidade

tags

0 comentários:

Postar um comentário