sexta-feira, setembro 15, 2017

Deputado Antônio Brito recebe resposta em nota sobre a real situação da agencia do Banco do Brasil em Sapeaçu

No ultimo mês de julho de 2017,o Banco do Brasil de Sapeaçu no interior da Bahia,foi vitima de arrobamento e com isso a população do município está vivendo um verdadeiro transtorno tendo que sair da sua cidade para receber seus beneficio nas cidades ciclo vizinhas como(Cruz das Almas e Conceição do Almeida),os comerciantes em geral juntamente com a câmara de vereadores do município se reuniram com o sub gerente da agencia no ultimo dia (04/09),para saber o que estaria acontecendo pois já tinha cerca de dois meses e até o exato momento a agencia estaria fechada para se trabalhar com dinheiro.
O sub gerente o senhor Saulo Souza, relatou que devido as inúmeros roubos,crimes, e atentados aos bancos do Brasil em toda Bahia. A gerencia geral colocou umas determinadas normas para que volte a trabalhar com numerários.
Os vereadores da situação e oposição juntamente com o atual vice prefeito,procuraram cada um deles,uma forma de ajudar o comercio e o povo em geral.
OS vereadores Vinicius Barros,Éder Galvão,Carlos Alberto e Paulo Oliveira,entraram em contato com o ex-prefeito Jonival Lucas Junior,que ao tomar conhecimento da real situação que estão vivendo os munícipes e o município, entrou em contato com o deputado federal Antônio Brito,que através da sua assessoria de comunicação entrou em contato com a gerencia geral do Banco do Brasil em Brasilia. E no dia (13/09),obteve resposta da real situação da agencia de Sapeaçu no interior da Bahia.
Os pedidos da agencia já foi 70% resolvido pelos vereadores e aprovado na câmara municipal. Veja o que respondeu em nota a gerencia do Banco do Brasil.
Fonte: Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...