quarta-feira, setembro 27, 2017

Dois idosos são identificados como vítimas de acidente que matou quatro pessoas na BR-135



Duas vítimas do acidente que matou quatro pessoas na BR-135, foram identificadas pelo Departamento de Polícia Técnica de Barreiras, nesta quarta-feira (27). Orlando Corado de Melo, de 62 anos, e Lauracy da Silva Oliveira, de 70 anos, estavam na caminhonete que se envolveu na batida.
Os corpos devem ser levados para o município de Santa Rita de Cássia, cidade que também fica no oeste do estado, onde serão velados. A outra ocupante da caminhonete, Vanusa da Silva, de 37 anos, segue internada no Hospital do Oeste. O estado de saúde não foi divulgado. Já os outros dois corpos carbonizados do carro de passeio ainda não foram identificados.
O material genético deles deve ser encaminhado para Salvador para identificação por exame de DNA. Acidente: Quatro pessoas morreram em uma batida frontal entre dois veículos na terça-feira (26), no km-156 da BR-135, entre as cidades de Barreiras e Riachão das Neves, na região oeste da Bahia. A caminhonete seguia no sentido Piauí, enquanto o outro carro trafegava em direção a Barreiras.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...