sábado, setembro 09, 2017

Dois suspeitos morrem e um fica ferido após assalto no distrito de Humildes



Dois jovens suspeitos de prática de assalto morreram após uma troca de tiros com policiais militares na noite desta sexta-feira (8), na praça principal do distrito de Humildes, em Feira de Santana. Um terceiro suspeito ficou ferido e outro está preso. Eles foram identificados como Leandro Nascimento de Jesus, 32 anos, morador do próprio distrito onde ocorreu o tiroteio, Roberto de Jesus Cerqueira Júnior, 22, residente no Parque Getúlio Vargas, Gleidson Rocha Santos, 23, e Elinaldo Jesus Santos, 17.
Segundo informações, uma equipe da CIPE Litoral Norte, comandada pelo tenente Geisael, foi acionada para verificar a ação de suspeitos em um veículo Ônix, que estavam assaltando um bar na região do distrito. Enquanto isso, equipes da 20ª CIPM montavam bloqueio na BR-116, para interceptar os suspeitos em caso de fuga.
Com a aproximação dos policiais da CIPE, os homens atiraram e conseguiram furar o bloqueio, mas foram alcançados na praça de Humildes, onde ocorreu novo confronto. Leandro foi encaminhado para a policlínica do distrito e terminou morrendo. Elinaldo tentou fugir, mas foi alcançado e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e também não resistiu. Roberto de Jesus, foi baleado no peito e após ser encaminhado para policlínica foi transferido para o HGCA.
Gleidson Rocha Santos foi preso e apresentado na Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias do Sobradinho. Além do veículo, os policiais apreenderam dois revólveres de calibres 38 e 32, e seis aparelhos celulares que foram roubados em Conceição do Jacuipe.
Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica) e imagens reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...