sábado, setembro 09, 2017

Dupla É Presa Em Flagrante Após Roubar Veículo No Bairro De Pirajá


[Dupla é presa em flagrante após roubar veículo no bairro de Pirajá]

Dois jovens foram presos, na tarde desta sexta-feira (8), suspeitos de roubar um carro em Pirajá, na capital baiana.  Segundo informações da polícia, a Operação Apolo realizava patrulhamento na região, quando foi acionado por populares informando que um HB 20 branco havia sido tomado de assalto por dois homens armados, próximo a igreja e seguiram em direção a BR 324.
Ainda de acordo com os populares, os ladrões tentaram roubar outro veículo, um Fox cinza nas proximidades. Os policiais conseguiram alcançar o veículo roubado próximo a Brasilgás, sentido rodoviária.
Com os suspeitos foram encontrados um revólver calibre 38 com cinco munições intactas,  quatro carteiras, uma bolsa, três celulares e R$ 40 em dinheiro.
A dupla, juntamente com a vítima, foi apresentada na Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) para a lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
Bnews/Foto:Bnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais continuam em ação em Mirantes de Periperi

As polícias Militar e Civil permanecem "em campo" no bairro de Mirantes de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvad...