terça-feira, setembro 12, 2017

Duplo homicídio ocorrido no Tomba



O adolescente Jonatha Macedo Santos, 17 anos e o jovem Jodilson de Oliveira Evangelista, 24 anos foram vitima do duplo homicídio que ocorreu na noite de segunda-feira (10-07-17), no bairro Tomba, em Feira de Santana. O crime aconteceu no interior de uma residência, localizada na Rua Potiguará.
Segundo informações da polícia, Jonatha e Jodilson estavam no interior da casa, quando quatro criminosos invadiram a residência a procura de uma pessoa identificada como Neto, não acharam e deflagraram vários tiros em Jonatha que morreu no local e atiraram na cabeça de Jodilson, que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiu e morreu.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Dorean dos Reis Soares compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico do corpo do adolescente Jonatha, depois seguiram para o HGCA, que também realizaram o levantamento do corpo de Jodilson e iniciaram as investigações ainda na noite desta segunda.
Blog Policia e Viola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...