sexta-feira, setembro 08, 2017

Esta mulher estava de férias na praia e morreu por este erro que fazemos sempre; veja



Como um jovem, menina tão saudável e cheia de vida teria terminado assim? Hoje a mãe, desolada, não quer ver outra garota passar por isso. Esta história vai surpreender você. A jovem Lanna Hamann, de 16 anos estava de férias com sua família e alguns amigos; o local foram as belas praias do México. Depois de um passeio pelas lojas e praticar várias atividades desportivas, como de costume, ela começou a se sentir mal. Seus amigos relataram que estavam na praia quando aconteceu. Lanna entrou em colapso na areia; paramédicos chegaram imediatamente, mas já era tarde, a garota tinha morrido. Minutos mais tarde a informação sobre a causa foi um ataque cardíaco. Parentes e amigos não podiam acreditar.
Como poderia uma jovem, saudável e cheia de vida, ter um isso? Hoje a mãe, com o coração partido, mesmo sabendo que nada fará sua filha voltar, quer que todos a saibam o que está por trás da morte repentina de Lanna, para que não haja mais vítimas. Ela relata que ela e sua família fizeram todos os testes necessários para descobrir a causa da morte.
Os médicos determinaram que o ataque foi gerado por algo que ela tinha bebido. Ao rever tudo o que a garota fez naquele dia, a mãe lembrou que Lanna queria ir a muitos lugares para realizar o maior número de atividades possível, e para evitar a fadiga durante todo o dia tomou bebidas energéticas em vez de água. Especialistas dizem que o consumo de bebidas energéticas têm efeitos diferentes, gerado principalmente pelo elevado teor de cafeína. Estudos da Universidade Johns Hopkins descobriram que a ingestão desproporcional provoca aceleração do batimento cardíaco, aumento da adrenalina, desidratação, gastrite e lesão do nervo que prejudica o rim, entre outros.
Uma dessas bebidas é aproximadamente equivalente a quatro cafés. Lanna bebeu cerca de 6 latas e seu corpo não aguentou, como o consumo dessas bebidas deve ser ocasional e não em doses excessivas. A família de Lanna quer que todos conheçam a sua história, porque as bebidas energéticas são comprados livremente, independentemente se você é jovem ou mais velho, o que a torna mais acessível. Cuidar de si mesmo e cuidar de sua família, a morte pode ser escondia, mesmo em bebidas que prometem nos “encher de vida”.
(zipnotícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Condutores que trafegam na BR-101 entre Conceição do Almeida e Cruz das Almas devem redobrar os cuidados

Os condutores que trafegam na BR-101, entre Cruz das Almas e o Entroncamento de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano, devem...