sábado, setembro 23, 2017

Estudantes de Sapeaçu de enfermagem passam por susto hoje a tarde,na BR-101 próximo a Dom Macedo Costa


O Argonauta: Prorrogada inscrições transporte escolar para ...

Na tarde deste sábado(23/09),os alunos do curso de enfermagem que utilizam o ônibus escolar do município de Sapeaçu há 157 km de Salvador,passaram pelo um grande susto nesta tarde,por volta das 15:40,vindo do município de Santo Antônio de Jesus,próximo a "Ponte do Mucambo".Segundo informações de alunos que entraram em contato com a redação do blog Sapeaçu na mídia,o motorista cochilou e por minutos não caíram na ribanceira próximo a ponte.Um aluno que preferiu anonimato,relatou que foi pessoas gritando e até uma aluna desmaiou. Graças a Deus,saímos bem,mas vi a morte no olhos,disse a jovem nervoso. 
A reportagem do blog vai tentar entrar em contato com o setor responsável da prefeitura para obter mais detalhes sobre essa situação.Os alunos relataram que vão procurar o setor responsável da prefeitura para registrar a queixa sobre o ocorrido. 
Vale lembrar que há boatos nos quatro canto da cidade mais em respeito e com responsabilidade iremos colher informações. 
Fonte: Sapeaçu na mídia/Imagem Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...