domingo, setembro 03, 2017

Euclides da Cunha-BA: Músico e duas jovens sofrem acidente na BR 116/Norte



Na noite desta sexta-feira (1º), uma colisão entre um caminhão, não identificado, e um veículo Fiat Pálio deixou três jovens levemente feridos na BR116/Norte, em Euclides da Cunha. A colisão aconteceu na proximidade do povoado de Santo Antônio, meio rural de Euclides da Cunha, distante cerca de 15 km da cidade.
Segundo apurou o repórter José Dilson, do site euclidesdacunha.com, entre os jovens que estavam no veículo, um é músico percussionista da Banda Trinta70. As outras pessoas feridas são duas jovens. Eles sofreram escoriações pelo corpo. Todos foram atendidos na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Euclides da Cunha, medicados e depois liberados.
Conforme publicação do repórter José Dilson no Euclides Acontece, o veículo de passeio sofreu danos materiais consideráveis, pois com o impacto da colisão na traseira, o automóvel foi arremessado para fora da pista, descendo uma ribanceira, segundo informou o músico Itamar Santos, pela rede WhatsApp.
De acordo como informações complementares obtidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o motorista do caminhão ainda parou o veículo após a colisão, mas teria evadido do local pouco instante depois sem prestar o devido socorro. (Via Euclidesdacunha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...