domingo, setembro 10, 2017

Evangélica que faz filmes PORNÔ diz que trabalho não interfere na religião.



Evangélica que faz filmes PORNÔ Atriz evangélica que faz filmes adultos afirmou que o trabalho não interfere o seu lado religioso.
Atuar em filmes adultos exige coragem, pois ainda é uma profissão bastante criticada pela sociedade. Foram essas críticas que atingiram a #atriz brasileira Kamilla Werneck, após afirmar ser membro de uma igreja evangélica.
Werneck disse que sua profissão não atrapalha a sua fé e que Deus está preocupado com o seu coração e “julga somente isso”. Segundo a atriz, seu trabalho não interfere em sua crença.
As declarações foram feitas durante uma entrevista ao programa do Canal Brasil, “Pornolândia”. As imagens dessa conversa se espalharam pelas redes sociais e estão sendo muito comentadas no momento, principalmente no Facebook.
                   
Evangélica que faz filmes PORNÔ
A apresentadora do programa ainda tenta indagar sobre a sua religião, mas a moça, sem nenhum rodeio, disse: “Eu faço parte da religião evangélica, mas as pessoas determinam muito sobre como ser dessa religião.
                
Não preciso ser do jeito que a sociedade e o evangelismo impõe. Eu não concordo com nada disso, Deus está e vive dentro dos nossos corações e ele sabe tudo que se passa aqui […] Se nós fizermos coisas ruins para as outras pessoas, se somos maldosos com os outros, isso sim que precisamos avaliar.”
A atriz ainda pontuou: “Eu sou dessa maneira, desse mesmo jeito que você está vendo e é do jeito que tem que ser”. Durante a entrevista, Werneck não revelou qual denominação pertence e onde é sua igreja.
Críticas na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pai e filho morrem após batida entre carro e caminhão em estrada no sudoeste da Bahia.

Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em t...