quarta-feira, setembro 06, 2017

Ex-auxiliar de Gallo, Maurício Copertino será anunciado como novo auxiliar técnico do Bahia



O Bahia está muito próximo de anunciar o nome de Mauricio Copertino como o seu novo auxiliar técnico fixo. Depois de conversas com Wesley Carvalho, Claudio Prates e Ramon Menezes, o tricolor deve oficializar o ex-atleta como componente da comissão técnica de Preto Casagrande.
Maurício tem 47 anos e se aposentou da carreira de jogador em 2005, quando iniciou os estudos para se tornar técnico. Nesse período, estagiou como Sérgio Soares, Vagner Mancini e Alexandre Gallo, com quem trabalhou no próprio Bahia em 2009 e também na Seleção Brasileira Olímpica e Sub-20 entre 2013 e 2015.
No Brasil, ele também trabalhou em grandes clubes como Internacional, Figueirense, Atlético-MG, Náutico e Avaí.
Os últimos trabalhos do profissional foram na China. Em 2016 ele foi auxiliar de Vanderlei Luxemburgo no Tiajin QUanjian, que disputava a segunda divisão, e neste ano de 2017 estava no Yiteng FC, como técnico, mas foi demitido no mês de maio.
Mauricio chega para compor a comissão técnica tricolor que atualmente tem Luiz Iubel como único auxiliar, Luiz Andrade como preparador físico e Tiago Mehl como preparador de goleiros.

Galáticos Online/Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Três pessoas são presas no Subúrbio de Salvador em operação deflagrada após caos em região

Três pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (24) durante uma operação da Polícia Civil com apoio da Militar no Subúrbi...