sábado, setembro 09, 2017

Ex-vereador é acusado de atirar na ex-esposa em Jequié



Manoel Gomes, ex-vereador do município de Jequié, foi detido por policiais militares na noite dessa quinta-feira (07), acusado de tentar a matar a ex-esposa. Segundo a vítima, Manoel teria disparado um tiro em sua direção, no entanto, errou o alvo. A mulher acompanhada do filho conseguiu escapar da atentado sem ferimentos.
O caso foi registrado no centro da cidade de Jequié, quando Marcela Souza saiu do Hospital Santa Helena. De acordo com a PM, com Manoel Gomes teria sido encontrada com a arma do crime, um revólver calibre.32 com 4 cartuchos intactos e um deflagrado. A ex-esposa do vereador compareceu na delegacia e registrou o caso. Marcela concedeu entrevista à rádio Cidade Sol FM, no programa Espaço Aberto, e contou a sua versão para esse fato.
“Levei meu filho no Hospital Santa Helena, por volta das 18 horas quando estava saindo fui abordada por Manoel, ele disse que queria conversar comigo, entrei no carro e foi quando ele sacou a arma e efetuou o disparo, por sorte não fui atingida”, disse. Segundo o blog Jr. Mascote, Manoel Gomes foi contido pelo filho mais velho que estava chagando no momento do atentado. Marcela revelou que já está separada há mais de um ano e que já registou uma queixa contra Manoel Gomes por causa de agressões.
A justiça teria determinado que ele ficasse afastado cerca de 200 metros dela. Não foi informado se o ex-vereador continua preso. 
As informações são do Giro em Ipiau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...