domingo, setembro 10, 2017

Exclusivo: áudio vazado de assessora de Elinaldo provoca crise interna



“Traição!”. Essa foi a expressão que um vereador da base aliada do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo (DEM), definiu o teor da conversa que vazou, entre duas assessoras de Elinaldo, no grupo de WhatsAPP, Fala Camaçari. O áudio foi revelado com exclusividade pelo Badogada.
“Pela proximidade e visibilidade que ela tem deveria ter mais cuidado ao falar sobre temas delicados do governo”, opinou o vereador que pediu para não ser identificado.
No áudio, Isabela Nunes conversa com outra amiga – supostamente Quezia Lucena, escudeira fiel de Elinaldo – que revela a desorganização da gestão do “parceiro do povo” e dá mais detalhes sobre a “feijoada top”, que foi servida ao “time azul” após o desfile cívico do 7 de Setembro. Não se sabe ainda quem arcou com os custos da feijoada top.
Reprodutor de áudio
A declaração polêmica – de que o governo estaria desorganizado e rachado internamente” só evidenciou o que toda Camaçari já sabe e colocou mais fogo na briga interna pelos cargos comissionados. Dentro da Prefeitura de Camaçari existe uma disputa ferrenha pelo poder entre o grupo de Elinaldo, Tude, Paulo Azi e ACM Neto, Helder, D’Errico e os Hellery.
F: Badogada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...