quarta-feira, setembro 13, 2017

EXCLUSIVO! Eduardo Bahia é o novo técnico da seleção de Cruz das Almas



A seleção de Cruz das Almas já tem um novo treinador. Após a saída de Jean Sodré, em menos de 24 horas a equipe já anuncia quem será o comandante na segunda fase do Campeonato Intermunicipal. Eduardo Bahia, nome conhecido no futebol baiano, será anunciado na manhã desta terça-feira (12), em coletiva de imprensa, no Paço Municipal. A informação foi obtida com exclusividade pelo Forte na Notícia. 
Eduardo começou sua carreira no esporte como jogador profissional em 1989 como goleiro na equipe do Flamengo. Após duas lesões no ligamento do joelho, teve que se afastar dos gramados. A parti daí, seguiu como preparador de goleiro do Esporte Clube Vitória, onde ficou por 6 meses. Em 1993, fazendo parte da comissão técnica, foi campeão baiano e vice-campeão brasileiro com o leão baiano. Com um bom trabalho em grandes clubes do futebol brasileiro como Ponte Preta, Santos, Atlético Mineiro, Sport e Náutico, Eduardo Bahia foi chamado para atuar como preparador de goleiros das seleções brasileiras sub-20 e sub-23.
Como treinador, foi campeão invicto da Copa Governador do Estado de 2016 pelo ECPP Vitória da Conquista. Em 2017, após deixar o bode de Conquista, acertou sua ida para o PFC Cajazeiras, time da segunda divisão do Campeonato Baiano.
A expectativa é que Eduardo Bahia consiga passar toda sua experiência para o elenco que é formado quase em sua totalidade por jovens. O primeiro desafio do treinador será no próximo domingo (17), contra a seleção de Madre de Deus, pela segunda fase do Campeonato Intermunicipal, no Estádio Barbosão, em Cruz das Almas.

Fonte: Forte Na Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Familiares e migos fazem campanha para o amigo Tuca

A família do nosso amigo Tuca, que sofreu um acidente de trânsito está com uma campanha solidária nas redes sociais. Tuca, que é...