sábado, setembro 30, 2017

Fala morador!Veja as revindicações dos moradores da cidade de Sapeaçu

Fala morador ,foi criando para levar para o público do blog Sapeaçu na mídia, as principais queixas da população Sapeaçuense. Veja o que diz um morador do loteamento Amparo. 
Morador 
Olá amigo Vitor Vianna, gostaria que o atual gestor e seu vice prefeito municipal,esclarecesse a situação do calçamento daqui da nossa rua. Pois segundo o engenheiro não vai até o final da rua. 
A máquina quebrou nossos passeios e até agora não deram uma posição. Desde já agradeço. 
Morador da zona rural de Macaúbas 
Caro amigo pergunta ao prefeito de Sapeaçu,se ele esqueceu do povo que deu voto para ele e Ramon de Sena.Pois as estradas estão horríveis e eles culpam o mal tempo.Só que são 9 meses de governo e só fazem passar a máquina quando é reclamado. Obrigado pela atenção e parabéns pela iniciativa do projeto de levar ao público nossas reclamações. 
Leitor do Murici 
Oi não tenho como me identificar pois tenho medo de represálias. Mas pergunta ao vice prefeito Ramon de Sena, se ele esqueceu da promessa do posto policial. Faça diferente dê apoio a guarnição de Sapeaçu para poder realizarem rondas pela zona rural.
Vítor Vianna parabéns pelo seu trabalho e venho lhe pedir que peça ao prefeito municipal para ajudar no combate a criminalidade que se estende no município. Hoje temos vários delitos contra os munícipes. Sapeaçu hoje tem cinco ou mais roubos aparelho celulares na cidade.
Morador Rua do Amparo 
Pergunta se não tem como eles vim troca a lampada daqui da rua pois tá fazendo vergonha no escuro. Ainda mais Sapeaçu do jeito que tá. Obrigado pela atenção e espero que o povo possa ser ouvido.
Vale lembra que a redação do blog Sapeaçu na mídia,deixa aberto o meio de comunicação através do whatsapp pelo número (75) 98211-1173 ou mail -sapeacunamidia@gmail.com.
Fonte: Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carros colidem e geram engavetamento na Avenida Paralela

Carros de passeio se envolveram em um acidente na manhã deste sábado (20). O caso foi registrado próximo à via que dá acesso ao ...