segunda-feira, setembro 18, 2017

Faustão ignora regra da Globo e faz homenagem a seu amigo Marcelo Rezende ao vivo



O apresentador Fausto Silva ignorou recomendação da Globo de não citar emissoras concorrentes nem personalidades de outros canais e fez uma extensa homenagem a seu amigo pessoal, Marcelo Rezende, que morreu no último sábado depois de uma luta árdua contra câncer de pâncreas e fígado.
“Rezende mostrava uma imagem agressiva, mas que no fundo não era nada daquilo. O Marcelo era uma figura doce, generosa… Além da grande tristeza, [a imagem que tínhamos] é que ele estava sofrendo muito. Essa coisa do câncer vai dilacerando a pessoa. Então, só nos resta aqui desejar as condolências à família. Até porque ele foi um cara que viveu e viveu intensamente”, disse Faustão.
“Eu o encontrei um tempo atrás e eu percebi que [ele, o Marcelo] estava se definhando e sofrendo. A gente tem que pensar muito mais na situação de quem está enfrentando esse problema do que no egoísmo de querer que a pessoa sobreviva de qualquer maneira”, completou, acrescentando que Rezende era “uma das estrelas da Record”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...