sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Feira: Jovem é preso suspeito de crime contra homem achado morto em casa



Um jovem de 19 anos foi preso, na quarta-feira (6), suspeito de matar o homem que teve o corpo encontrado por familiares após passar horas desaparecido, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O suspeito e a vítima tinham um relacionamento. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (7).
O crime ocorreu na tarde da terça-feira (5), dentro do apartamento onde o homem morava sozinho, no Condomínio Parque Cajueiro. O corpo da vítima, identificada como Valdemiro Alexandrino Santos Neto, de 57 anos, só foi achado na manhã da quarta-feira, após os familiares estranharem o desaparecimento e irem até o local. A vítima tinha lesões na testa e sinais de enforcamento.
Conforme a polícia, o suspeito, identificado como Victor Cleyman Costa Pithon, foi preso após ser identificado em imagens das câmeras de segurança do condomínio onde a vítima morava. Em depoimento, o jovem chegou a negar o crime, mas foi entregue por um amigo, que também foi ouvido pela polícia, e acabou confessando. Segudo a polícia, o jovem contou que já havia tentado matar a vítima antes, e revelou que um outro amigo teria participado do homicídio.
O jovem, identificado como Luiz Antonio Silva Pauferro, de 18 anos, aparece ao lado de Victor nas imagens do circuito interno do condomínio. O jovem é procurado pela polícia. O adolescente que entregou Victor foi liberado. De acordo com a polícia, após matarem a vítima, os dois jovens suspeitos do crime fugiram da casa com R$ 2.600, o celular e o carro do homem. O veículo foi encontrado no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, na quarta-feira. O dinheiro não foi recuperado.
Infosaj

tags

0 comentários:

Postar um comentário