sexta-feira, setembro 08, 2017

Feira: Jovem é preso suspeito de crime contra homem achado morto em casa



Um jovem de 19 anos foi preso, na quarta-feira (6), suspeito de matar o homem que teve o corpo encontrado por familiares após passar horas desaparecido, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O suspeito e a vítima tinham um relacionamento. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (7).
O crime ocorreu na tarde da terça-feira (5), dentro do apartamento onde o homem morava sozinho, no Condomínio Parque Cajueiro. O corpo da vítima, identificada como Valdemiro Alexandrino Santos Neto, de 57 anos, só foi achado na manhã da quarta-feira, após os familiares estranharem o desaparecimento e irem até o local. A vítima tinha lesões na testa e sinais de enforcamento.
Conforme a polícia, o suspeito, identificado como Victor Cleyman Costa Pithon, foi preso após ser identificado em imagens das câmeras de segurança do condomínio onde a vítima morava. Em depoimento, o jovem chegou a negar o crime, mas foi entregue por um amigo, que também foi ouvido pela polícia, e acabou confessando. Segudo a polícia, o jovem contou que já havia tentado matar a vítima antes, e revelou que um outro amigo teria participado do homicídio.
O jovem, identificado como Luiz Antonio Silva Pauferro, de 18 anos, aparece ao lado de Victor nas imagens do circuito interno do condomínio. O jovem é procurado pela polícia. O adolescente que entregou Victor foi liberado. De acordo com a polícia, após matarem a vítima, os dois jovens suspeitos do crime fugiram da casa com R$ 2.600, o celular e o carro do homem. O veículo foi encontrado no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, na quarta-feira. O dinheiro não foi recuperado.
Infosaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...