quinta-feira, setembro 07, 2017

Flagrante em Pernambués: olheiros do tráfico são presos com cocaína



Cento e oitenta pinos de cocaína, prontos para comercialização, foram apreendidos, na segunda-feira (4), por investigadores da 11ª Delegacia Territorial (DT), de Tancredo Neves, com Fábio Santos de Jesus, de 18 anos, e Danir Luiz de Jesus Carvalho, o ‘Canário’, 30, na localidade do Manguinho, em Pernambués.
A dupla estava acompanhada de outros quatro comparsas, vendendo drogas, na região do Manguinho, e tentaram fugir ao perceber a aproximação das viaturas. Além da cocaína, os investigadores apreenderam a quantia de R$ 74, oriundos da venda de drogas.
A suspeita é que eles atuavam como olheiro da quadrilha. Ambos foram conduzidos à sede da 11ª DT/Tancredo e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, pelo delegado Humberto Bartolli Neto. A dupla seguiu para audiência de custódia no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITABUNA: Corpo de adolescente de 16 anos encontrado em matagal

O corpo de um adolescente, identificado como Wendell Gabriel Santos Oliveira, de 16 anos, foi encontrado em um matagal no municí...