domingo, setembro 24, 2017

Foragido da justiça é preso por corrupção de menor em Itatim



Segundo o delegado Aléx Wendel, da delegacia da cidade de Itatim, Sinoel Araújo da Silva o vulgo "Dó", foi preso nesta quinta-feira (21), após tentar ajudar o adolescente, "Rei do Lixo", de 17 anos a   fazer ligação direta em uma moto, CG, 150 de placa OKU-4802, furtada na quarta-feira (20) um dia antes de ser preso.  
Ainda conforme o delegado, eles estavam em um matagal, nas proximidades da BR-101, tentando funcionar a motocicleta, quando a guarnição da Polícia Militar, chegou para realizar a prisão, mas Dó conseguiu fugir. Com a apreensão do adolescente que foi o autor do furto, a polícia logo conseguiu chegar até ele. 
O delegado ainda esclareceu, que o acusado também é foragido da justiça da cidade de Castro Alves, por roubo qualificado, sendo que inclusive já esteve preso pelo mesmo crime na localidade de Paraguaçu, região de Santo Estevão, há alguns anos, além de ter cumprido pena em um presídio. Ele foi recolhido a carceragem da delegacia, onde ficou preso à disposição da justiça. 
O adolescente, foi ouvido e liberado na presença de seus responsáveis, conforme ordenam as leis do Brasil. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...