quinta-feira, setembro 14, 2017

Foragido por matar ex-mulher queimada é preso mais de um ano após o crime na Bahia



Foragido por atear fogo na ex-mulher em 2016, Herivélton Alves dos Santos foi preso no final da tarde de quarta-feira (13), na casa da mãe em Barreiras. A vítima morreu em maio do ano passado, 10 dias após ter sido atacada por Herivélton. Ela teve 95% do corpo queimado. A família aguardava o mandado desde maio do ano passado.
De acordo com a polícia, Herivélton jogou álcool e tocou fogo em Sandra Regina de Jesus, que tinha 40 anos na época, por não aceitar o fim do casamento de 20 anos. Ele vai responder por homicídio qualificado. Os dois tinham quatro filhos. O pedido de prisão de Herivélton só foi decretado no dia 30 de agosto deste ano.
Na época do caso, familiares relataram à polícia que durante o casamento, era comum a vítima ser agredida por ele, quando abordava o assunto da separação. Sandra morreu após ter 95% do corpo queimado pelo ex-marido quando estava na casa de amigos. "Ela estava na companhia de amigos, em uma residência, e foram surpreendidos. Ela estava de costas e ele ateou fogo. Nem teve a chance de se defender", disse a irmã da vítima, Adriana de Souza, na época.
Depois de ter o corpo queimado, Sandra foi socorrida até o Hospital do Oeste, também em Barreiras, onde ficou internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu 10 dias após o crime segundo informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adolescente que morreu agredido em escola entregou autores e detalhes do caso

O estudante Carlos Teixeira, de 13 anos, que faleceu uma semana depois dos colegas pulares sobre as costas dele em uma escola, e...