segunda-feira, setembro 11, 2017

Força Tática prende homem que aliciava sobrinho para o comércio de drogas



Na noite de sexta-feira (08), uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar recebeu informações de que em uma casa localizada na Rua Amapá, Bairro Novo Tempo, em Vilhena, residia dois indivíduos conhecidos como “Barriga” e “Negão”, que além de permitir a entrada de usuários de drogas, fazia uso da mão de obra de um menor para o comércio de entorpecentes no local.
Em posse da informação, os militares realizam um breve monitoramento no local e puderam constatar uma intensa movimentação e ação de um jovem de camisa xadrez e calça jeans, mais tarde identificado como sendo um menor de 15 anos, que a todo o momento se dirigia até o portão para verificar o movimento da via.
                 Força Tática prende homem que aliciava sobrinho para o comércio de drogas
Ao procederam em abordagem ao local, logo no portão, os militares se depararam com Valdeir de Oliveira, 27, vulgo “Negão”, e no interior do imóvel, com mais seis pessoas, sendo dois destes, Valmir Pacheco da Silva, 48, vulgo “Barriga” e o referido menor, que ao perceber a presença da polícia, dispensou dois invólucros contendo ao todo nove pedras de crack, pesando cerca de oito gramas.
Ao ser questionado sobre a propriedade da droga, em primeiro momento, o menor negou ser sua e o agente “Negão”, que é seu tio, afirmou que o entorpecente era de um terceiro agente, que ele não soube dizer o nome e que havia pulado o muro no momento da abordagem.
Como os militares não presenciaram tal fato, o menor acabou confessando ter comprado a droga pelo valor de R$150,00 e estar no local para comercializá-la, haja visto que na casa do tio, a presença de usuários era constante e este permitia a ação do sobrinho.
Diante dos fatos que comprovavam os crimes de tráfico de drogas e aliciamento de menores, os agentes receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com o menor e a droga apreendida até a Delegacia de Polícia Civil para serem apresentados ao delegado de plantão.
Força Tática prende homem que aliciava sobrinho para o comércio de drogas

Fonte: Extra de Rondônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é presa em flagrante pelo homicídio o companheiro

Uma mulher suspeita do homicídio do companheiro João Nilton Bispo da Silva, de 28 anos, foi presa em flagrante na noite de terça...