sexta-feira, setembro 29, 2017

Goleiro ex-Vitória é eleito o melhor da Copa do Brasil



O goleiro Gatito Fernández, ex-Vitória e atualmente no Botafogo, vive um grande momento na carreira. Com oito de treze pênaltis defendidos com a camisa alvinegra, o arqueiro paraguaio foi eleito o melhor goleiro da Copa do Brasil.
“Realmente é uma alegria imensa. Um prêmio que não tinha na cabeça, sempre pensei em fazer o melhor. Receber um prêmio fora do seu país é sempre importante por esses três anos aqui no Brasil. Isso me deixa muito feliz pelo trabalho realizado. Acho meu melhor momento falando em regularidade. Já tive boas fases fora do Brasil, mas não com essa regularidade. Em 2015 fiz um bom trabalho com o Vitória, em 2016 com o Figueirense e agora com a camisa do Botafogo. Fico feliz e posso dizer sim que vivo meu melhor momento”, afirmou Gatito.
Na próxima rodada o Botafogo enfrentará o Vitória, domingo, no Estádio Nilton Santos. Gatito ressaltou a força do adversário fora de casa.  
“A gente já conta com informações do Vitória e também já conhecemos a equipe, jogam bem fora de casa. Temos que tomar cuidado na hora de atacar e atenção com os contra-ataques. Independentemente de ser no Rio de Janeiro nós estamos buscando os pontos em qualquer jogo. Melhor ainda próximo da nossa torcida e que possamos dar alegrias com as vitórias”, finalizou.
 Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é morto a tiros em Lauro de Freitas na noite desta segunda feira (22)

Na noite dessa segunda feira (22) na localidade Vila Praiana em Lauro de Freitas,na região Metropolitana de Salvador.  De acordo...