domingo, setembro 10, 2017

GOV. MANGABEIRA: Corpo de um suposto ladrão de fios de cobre é encontrado em sítio na zona rural


http://www.fortenoreconcavo.com.br/2017/04/saiba-um-pouco-mais-sobre-clarividencia.html

Moradores da localidade de Quimadas Nova (zona rural) de Governador Mangabeira-Ba, se depararam na manhã deste domingo (10/09) com o corpo de um homem aparentando ter entre 25 a 30 anos de idade que estava em uma plantação de um sítio de agricultores rurais da localidade.
Além de cortes feitos supostamente por uma arma branca tipo facão, o corpo apresentava também sinais de queimaduras. Relatos de moradores dão conta de que talves seja um dos ladrões de fios de cobre que estava atuando na zona rural. Até o momento não se sabe se o mesmo morreu eletrocutado ou se realmente teve seu corpo incendiado.
A reportagem do FR só soube até o momento de que trata-se de um morador do município de Cachoeira. Uma motocicleta tipo cinquentinha foi encontrada abandonada a alguns mentros do corpo. Acredita-se que seja o veículo usado pelo morto. O corpo ainda sem indentificação foi levado horas depois para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde ficará à espera de reconhecimento por parte de familiares para ser liberado.
F: #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...