quinta-feira, setembro 07, 2017

Guanambi-BA: Estelionatárias são presas ao tentar sacar R$132 mil em agência da Caixa.



A Polícia Civil prendeu duas mulheres suspeitas de estelionato em uma agência da Caixa Econômica Federal em Guanambi, na tarde desta quarta-feira (06/09). A dupla foi flagrada após tentar sacar R$ 132.000,00 usando documentos falsos. Mirian Silva Braga e Werlane Braga Coutinho Matos foram presas em flagrante, por furto mediante fraude. Outro suspeito de envolvimento no crime foi detido pela equipe da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) em Vitória da Conquista. 
O quarto suspeito identificado pelo prenome de Alex continua foragido. Conforme o Delegado Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coorpin, após a instauração dos inquéritos policiais, serão iniciadas investigações para verificar por quais meios os suspeitos obtiveram as informações que possuíam. Em nota enviada a redação do site Sudoeste Bahia, a Caixa Econômica Federal informou que "detalhes sobre eventos criminosos são repassados exclusivamente às autoridades policiais, no caso, para a Polícia Civil". A empresa disse que "coopera integralmente com as investigações das autoridades competentes". (Fonte e foto: Site Sudoeste Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é morto a tiros em Lauro de Freitas na noite desta segunda feira (22)

Na noite dessa segunda feira (22) na localidade Vila Praiana em Lauro de Freitas,na região Metropolitana de Salvador.  De acordo...