quinta-feira, setembro 07, 2017

Guanambi: Onda de assaltos nos primeiros dias de setembro



Diversos assaltos foram registrados nestes primeiros dias do mês de setembro em Guanambi. Os casos registrados na delegacia de Polícia Civil foram os seguintes:
Assaltos no Vomitamel
Uma adolescente de 15 anos, residente na Fazenda Umburaninha – zona rural do município de Guanambi foi vítima de roubo quando fazia uma ligação para sua mãe. A vítima informou que foi surpreendida ao passar pela Rua Barão de Macaúbas – Bairro Vomitamel, quando o larápio anunciou o assalto, gritando: “Perdeu!!! Perdeu!!! Passa o celular!!!. Ainda diante de uma suposta reação da menor para segurar seu aparelho celular, o meliante desferiu um tapa no seu rosto, levando seu Samsung, Galaxy, J2 Prime, cor preta e tomou rumo ignorado.
Por volta das 16h00min uma mulher de 31 anos foi vítima de roubo, quando caminhava pela Rua Joana Angélica – Bairro Vomitamel. De acordo seu relato no registro da ocorrência policial, ela foi surpreendida por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de dados ignorados. Em seguida, o carona, um elemento alto, magro, moreno, usando boné desceu do veículo e anunciou o assalto, dizendo: “passa a bolsa ou morre!”. No interior da bolsa continha seu aparelho celular da marca Motorola, Moto C, cor preta, anotações do seu trabalho, chaves de sua residência e algumas moedas. Após o roubo, os meliantes fugiram sentido a Avenida Guanambara.
Assalto no Paraíso
Às 21h30min, outra mulher também foi vítima de roubo, quando caminhava pela Rua Vereador Lino Teixeira – Bairro Paraíso, quando foi abordada por dois meliantes a bordo de uma motocicleta de dados não anotados. O carona desceu do veículo e anunciou o assalto, dizendo: perdeu!!! perdeu!!!
Em seguida deu um empurrão na vítima e levou sua bolsa com talões de cheques da empresa Ágio Terraplanagem Guanambi, cartões bancários, documentos pessoais dela e familiares e dois pingentes, além da quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais) em espécie. O carona era negro, magro e estatura mediana com aparência de ser menor de idade.
 (96 FM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Irmão de vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira é morto a golpes de picareta por vizinho

O irmão da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Eremita Mota (PP), foi morto no final da tarde de ter...