domingo, setembro 24, 2017

Guarda municipal tem mandado cumprido por homicídio em Cosme de Farias



O guarda municipal Marcos Cardoso dos Santos, de 35 anos, acusado de matar Pedro Santos Neves, 26, no dia 4 de setembro, em Cosme de Farias, teve o mandado de prisão temporária cumprido, ao se apresentar, acompanhado do advogado, no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O delegado Charlton Fraga, da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), apurou que a vítima já tinha sido ameaçada de morte pelo guarda, pois havia testemunhado contra ele numa audiência criminal, na qual respondia por assassinato, ocorrido em 2012. Na ocasião, Pedro precisou sair escoltado do fórum.
Pedro foi morto a tiros, na Ladeira do Sossego, em Cosme de Farias, quando estava na porta de casa com os irmãos. Eles foram abordados por dois homens, um deles ainda não identificado. Marcos, que permanece no sistema prisional, teve o mandado, expedido pelo 2º Juízo da 1º Vara do Tribunal do Júri, cumprido na segunda-feira (19).
IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMEAÇARAM MATAR: bandidos encapuzadas “fecham” mulher perto do restaurante Mariposa e levam carro

Um mulher teve o carro roubado por criminosos armados na madrugada desta sexta-feira (19), em Vilas do Atlântico, na cidade de L...