domingo, setembro 24, 2017

Guarnições da Patamo prendem em flagrante traficantes sob posse de drogas e coletes balísticos no Nordeste de Amaralina

[Cocaína e embalagens para a droga são apreendidas dentro de terreiro de Candomblé do Nordeste de Amaralina]
Neste domingo, 24/09,durante patrulhamento, em cumprimento à operação de ocupação (OSTE 05/2017) no complexo do Nordeste de Amaralina, Guarnições da PATAMO, abordaram o senhor  ANTONIO CARLOS JESUS ARAUJO,conhecido por Brown, encontrando com o mesmo 36 (trinta e seis),trouxas de maconha e 10 (dez) pinos de cocaína. Além disso, o mesmo ainda informou ter mais drogas em sua residência. 
                
Em diligência continuada em outro local indicado  pelo supracitado senhor, na região conhecida como Bananeiras, no Vale das Pedrinhas, foi encontrado um colete balístico BLINTEC (nível II-A, número de série 24119488, lote 32044), parte de um fardamento camuflado militar rural, uma carteira do Exército Brasileiro e uma capa de colete balístico marrom. 
No segundo local, também indicado por "Brown", a pouco menos de 50m, em uma casa na qual funcionava um TERREIRO DE CANDOMBLÉ (mediante solicitação de permissão para adentrar ao recinto e imediata autorização do proprietário, o senhor ANDERSON PEREIRA FRANÇA,  líder religioso do local) foi permitida a entrada das guarnições e, após buscas dentro da instalação conhecida como "CASA DE EXU", foi encontrado cerca de 200 g de cocaína e 84 (oitenta e quatro) pinos vazios para embalagem e distribuição. O sr. Anderson, o proprietário, assumiu a posse das drogas encontradas dentro do terreiro. 
Deste modo, os dois indivíduos e todo o material apreendido foi conduzido para Central de Flagrantes pra registro da ocorrência.
Fonte: Policia Militar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRUTALIDADE: Polícia procura homem que agrediu esposa com socos no rosto no sudoeste da BA

A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a 545km de Salvado...