sexta-feira, setembro 15, 2017

Motorista do Uber é preso após dirigir embriagado na Av. ACM


Motorista do Uber é preso após dirigir embriagado na avenida ACM | Foto:
O motorista do aplicativo Uber Victor Geovanny Ribeiro Giffoni foi preso nesta quinta-feira, 14, após ser flagrado dirigindo embriagado na avenida ACM, em Salvador. Ele conduzia um veículo Meriva em "zigue-zague" na pista e, depois de ter batido em outros carros, foi parado por uma equipe da guarda municipal (GMS) (veja vídeo abaixo).
De acordo com a Polícia Civil, ao ser abordado, ele agrediu física e verbalmente um dos guardas e uma equipe de reportagem de uma emissora de TV que registrava a situação. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer o teste de alcoolemia.
Em seguida, Victor Geovanny foi conduzido à 16ª Delegacia Territorial (DT/Pituba), onde foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, além de agressão ao servidor público e à equipe de reportagem. A delegada Maria Selma Lima, titular da 16ª DT, estipulou para o condutor uma fiança no valor de três salários mínimos.
A empresa informou que o colaborador não vai mais trabalhar na plataforma.
A Tarde 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...