sábado, setembro 02, 2017

Homem é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos; mãe estava embriagada e não viu o crime


 Homem é preso suspeito de estuprar criança de 6 anos; mãe estava embriagada e não viu o crime

Um crime chocou os moradores de Camacan, na região sul da Bahia, na noite da última sexta-feira (1º). Um trabalhador rural foi preso suspeito de estuprar uma menina de 6 anos. Segundo a Polícia Militar do município, a mãe da criança estaria embriagada e dormindo no momento do crime e não notou o abuso, que aconteceu dentro da casa da vítima, no distrito de São João da Panelinha, na zona rural.
Vizinhos informaram que a menor estava dormindo no imóvel quando o suspeito, identificado como José Borges de Souza, de 35 anos, entrou na casa e cometeu o estupro. A polícia não soube informar se o pai da criança também mora na mesma residência. Ainda de acordo com as testemunhas, a menina saiu chorando de casa e uma vizinha perguntou o que tinha acontecido, e logo acionou a polícia. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. Ele vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.
A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Camacan e será levada para a cidade vizinha de Itabuna, também na região sul, para fazer exame de corpo de delito. Segundo o órgão, existe a possibilidade da mãe perder a guarda da menina. O caso será encaminhado para o Ministério Público e o Conselho Tutelar está a procura de outros familiares da criança para que possam ficar com a menina temporariamente, até que a Justiça defina o destino dela.
Metro1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de tentar matar vice-prefeito de cidade baiana após briga em bar é preso; homem era assessor de secretaria municipal

 Identificado pela Polícia Militar como Elizeu Oliveira, então assessor da Secretaria de Agricultura de Uauá, o suspeito foi enc...