domingo, setembro 10, 2017

Homem morre após confronto com a Rondesp no Engenho Velho da Federação



Um homem morreu após troca de tiros com policiais militares no bairro do Engenho Velho da Federação, em Salvador. Tudo aconteceu na noite de sábado (9/9) na localidade conhecida como “Forno”.
Agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico) informaram ao Aratu Online que viaturas da unidade faziam rondas na região quando se depararam com vários homens armados, que atiraram contra os policiais. Houve revide e um deles, de identidade não revelada, acabou baleado.
O homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram encontrados uma pistola e 24 pedras de crack. A ocorrência foi registrada na corregedoria da Polícia Militar.
O Engenho Velho da Federação vive um clima de guerra após tiroteios envolvendo duas facções rivais desde a semana passada. Na última quarta-feira (6/9), uma pessoa morreu e outras duas foram baleadas. A localidade, inclusive, já foi alvo de operações seguidas de ocupações feitas pela própria Polícia Militar.

Fonte: Aratu Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...