segunda-feira, setembro 11, 2017

Homem tem moto roubada e é agredido a pauladas



Durante a noite de domingo (10), um homem identificado como Edílson L. B., 35 anos, foi covardemente espancado com várias pauladas na região da cabeça, durante o roubo de sua motocicleta no cruzamento das Avenidas Rio de Janeiro e Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho, na capital.
Segundo informações de testemunhas, a vítima foi abordada por dois bandidos que agrediram a vítima com um pedaço de madeira. Após as agressões, a dupla fugiu levando uma moto da vítima. Enquanto ele pedia por socorro, um casal que passava de moto pelo local, não se atentou no trânsito e acabaram batendo na traseira de uma caminhonete que estava parada no semáforo.
A mulher que estava na garupa sofreu escoriações pelo corpo, ficando sem poder se mexer no solo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, constatam a denúncia e acionaram uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros para prestar atendimento a vítima do roubo e a do acidente, e ambas foram levadas para o hospital João Paulo II para receberem atendimento médico.
RV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Câmara de Juazeiro aprova lei que reconhece "grau" como esporte

Um projeto de lei aprovado por unanimidade Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) promete dar muito o que falar ainda.  Trata-se ...