sexta-feira, setembro 08, 2017

Homens atiram em garota por ela estar namorando integrante de facção rival



Uma adolescente de 16 anos está internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser atingida por 13 disparos de armas de fogo em um residencial do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro onde mora: Aviário, em Feira de Santana. Segundo informações, a garota foi baleada nos ombros, orelha e braços e nenhum tiro teria atingido um órgão vital.
De acordo com a ocorrência policial do HGCA, a adolescente contou para a polícia que estava na porta de casa na noite passada (7), quando foi surpreendida por quatro homens que chegaram atirando. A jovem ainda conseguiu correr até o apartamento de uma amiga, onde pediu socorro.
Ela ainda relatou aos policiais que foi ameaçada recentemente por um homem de prenome Henrique, por estar namorando o integrante de uma facção criminosa rival. A polícia aguarda a jovem receber alta e prestar queixa, para identificar os autores da tentativa de homicídio.
Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...