quinta-feira, setembro 21, 2017

Ipiaú: Cabeleireiro de 18 anos é assassinado e cliente é baleado



Um indivíduo ainda não identificado invadiu, por volta das 19h dessa quarta-feira (20), o salão Espaço Vip, na Avenida Pensilvânia, bairro Euclides Neto, nas proximidades do “Miguelão”, e disparou cerca de 4 tiros contra um jovem cabeleireiro de 18 anos. Segundo apurou o GIRO no local, um cliente identificado pelo prenome de Eduardo foi baleado na perna. 
O cabeleireiro Patric Souza da Silva foi socorrido por populares até o HGI, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. 
                   
Eduardo foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital Geral de Ipiaú, onde ficou em observação. Ele não corre risco de morte. A Polícia ainda não tem pistas do assassino. A princípio, é desconhecido qualquer tipo de envolvimento da vítima no mundo do crime. 
A motivação e a autoria do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. Poucos minutos após o crime na Avenida Pensilvânia, populares relataram um tiroteio no bairro Irmã Dulce. Não há informações de feridos. (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido rouba celular e ainda ameaça moradores em Itinga na manhã desta quinta

Um homem foi flagrado roubando um aparelho celular de uma moradora na localidade conhecida como “Beco do Goró”, em Itinga, na ci...