quinta-feira, setembro 14, 2017

Irecê-BA - Jovem morre em casa após passar pela UPA e procurar Posto de Saúde



Uma jovem de 25 anos morreu nesta quarta-feira (13), no bairro Silva Pereira, em Irecê. De acordo com informações, Edcleia Silva se preparava para ir à UPA da cidade, depois de se sentir mal, mas foi encontrada já morta no banheiro. Segundo relatam familiares, ela começou a passar mal no último domingo, com vômito e fortes dores no abdome e costelas. Foi atendida inicialmente na UPA, onde teria tomando um soro e depois liberada.
Na terça-feira, a vítima foi ao Posto de Saúde, mas não conseguiu atendimento e voltou para casa. Na manhã de hoje, ela caiu e ficou desacordada em casa quando se preparava para procurar ajuda médica novamente e, infelizmente veio a óbito. A doença da jovem ainda não foi esclarecida. Nem a UPA nem a Secretaria de Saúde da cidade se pronunciaram até a postagem dessa matéria.
Nas redes sociais, amigos, parentes e sociedade lamentam o episódio. “Mais um ser humano que passou pela UPA; em menos de um mês já foram dois casos. Absurdo, protestou um internauta. “Uma vergonha nossa saúde”, desabafou outro leitor. “Quantos mais vão precisar? Nós clamamos socorro e o atendimento da UPA também”, completou outra internauta. (Fonte: Irecê Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Condutores que trafegam na BR-101 entre Conceição do Almeida e Cruz das Almas devem redobrar os cuidados

Os condutores que trafegam na BR-101, entre Cruz das Almas e o Entroncamento de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano, devem...