sábado, setembro 30, 2017

Itabuna: Rui Costa visita exposição agropecuária e anuncia duplicação de estrada



O governador Rui Costa (PT) anunciou neste sábado (30) em Itabuna a duplicação da rodovia que liga a cidade a Ilhéus, no sul do estado. O anúncio foi feito durante a Exposição Agropecuária de Itabuna (Expoita), um dos principais eventos da agroindústria do sul do estado. A assinatura do contrato  eve ocorrer no início de outubro.
“Retorno em breve para assinar o contrato da duplicação da rodovia Ilhéus- Itabuna, esse grande sonho que a região tem há muitas décadas. Muitos desses sonhos estão sendo materializados, como a barragem do Rio Colônia, a ponte de Ilhéus, o novo hospital da Costa do Cacau. São marcos históricos, que a região espera há muitas décadas”, afirmou.
O governador também parabenizou a realização da Expoita. “A feira é muito importante para a agricultura, pecuária, e produção de leite, como toda a atividade econômica da região de Itabuna”. Estima-se que cerca de cerca de R$ 10 milhões tenham sido movimentados desde a noite de abertura da exposição, na última terça-feira (26), entre leilões, feira de negócios e concurso de animais. 
O secretário da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri), Vitor Bonfim, também esteve presente no evento. Segundo a organização, cerca de 250 mil pessoas visitaram o evento, que teve programação variada com bovinos, equinos, feira de negócios, palestras técnicas, concurso leiteiro, marcha equestre, shows musicais e um parque de diversões.
Infrsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cruz das Almas: Proprietário de bar é atingido por dois tiros na Rua da Estação

Um proprietário de bar foi atingido por dois disparos de arma de fogo, dentro do seu estabelecimento na Rua Rui Barbosa (Rua da ...