domingo, setembro 24, 2017

Jovem é executado com mais de 20 tiros após ser retirado de casa na zona rural do município; Veja!



Um jovem de 19 anos foi morto a tiros em Santo Antônio de Jesus no recôncavo baiano. O crime aconteceu na noite desta última terça-feira (19), na Boa Vista, zona rural do município. Mateus da Costa Santos foi morto com cerca de vinte tiros após ser retirado de sua residência por um grupo suspeito, segundo informações da Polícia Civil.
O Crime aconteceu por volta das 21h30. Ainda segundo informações da Polícia Civil, o grupo chegou na localidade a bordo de uma motocicleta e uma pick-up e invadiram a casa da vítima obrigando o jovem a deixar a sua residência na companhia deles até a frente da casa onde foi assassinado com cerca de vinte tiros.
Os suspeitos fugiram após cometer o crime de acordo com a Polícia. Mateus foi atingido na região na cabeça e tórax. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares até o Hospital Regional em Santo Antônio de Jesus onde veio a óbito assim que deu entrada na unidade hospitalar. A motivação do assassinato, assim como os suspeitos envolvido no crime são desconhecidos e serão investigados pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
Inforsaj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada na estrada velha em Sapeaçu.

Uma motocicleta cor azul placa polícial RDN-5G50, foi tomado de assalto na estrada velha em Sapeaçu nesta quinta-feira (18).  Qu...